Prefeita de Itacarambi convoca população para 1ª audiência pública
07/01/2017 - 12h38 em Novidades

A prefeita de Itacarambi, doutora Nivea Maria, convocou a população da cidade para uma audiência pública, a primeira de sua gestão, nesta sexta-feira (6) para expor à sociedade o resultado do processo de transição de governo.

Todo o novo secretariado da nova administração também esteve presente na reunião. A secretária de educação, Zilene Seixas Brito, relatou e reclamou que informações importantes foram deletadas dos computadores da secretaria. Já o secretário de saúde, Rafael Nunes Andrade disse que este fato ocorreu em apenas alguns poucos computadores de sua repartição.

O assessor contábil da administração, Miguel Sérgio Seixas, informou que o processo de transição ocorreu da forma mais eficiente possível, mas que, após assumirem a prefeitura descobriram que não houve empenho da folha de pagamento dos servidores efetivos referente ao mês de dezembro, mas que, porém, todas as rescisões de cargos comissionados foram devidamente pagas. Sérgio informou ainda que as dívidas deixadas pela antiga gestão chegam a quase 5 milhões de reais. O assessor mostrou os números para os presentes na audiência através de slides.

 

Leia na íntegra em http://itacarambionline.com.br/index.php/locais2/1242-prefeita-de-itacarambi-convoca-populacao-para-1-audiencia-publica

COMENTÁRIOS