Começa a venda de ingressos para Brasil x Argentina no Mineirão
27/10/2016 - 20h29 em Novidades

Os torcedores belo-horizontinos que quiserem assistir ao jogão entre Brasil e Argentina, no dia 10 de novembro, no Mineirão, devem se preparar para a venda de ingressos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a venda será feita a partir das 15h desta sexta-feira, pelo site oficial da CBF.

Os preços serão divulgados também nesta sexta-feira, às 11h, no site da entidade. No mesmo horário, a CBF dará informações sobre os setores do estádio que estarão à disposição para o torcedor.

Já se sabe que um dos setores será o Camarote Villa Mix, que receberá um show da dupla Jorge & Mateus, um dos maiores sucessos da música sertaneja na atualidade

Em campo, a partida terá como principal atração o duelo entre as estrelas Neymar e Messi. Companheiros no Barcelona (ESP), os jogadores vão estar em lados opostos do Mineirão.

O duelo entre os arquirrivais é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Até aqui, o Brasil faz campanha tranquila e lidera a competição, com 21 pontos. A Argentina está na quinta posição, com 16 pontos conquistados.

Serviço

Brasil x Argentina

Data: quinta-feira, 10 de novembro

Horário: 21h45

Local: Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 - Pampulha)

 

Venda de ingressos: início no dia 28 de outurbo, às 15h

COMENTÁRIOS