Após nova polêmica, empresa confirma saída definitiva de Belo do Gigantes do Samba
09/10/2016 - 10h49 em Música

A Infinit Music, empresa que cuida do "Gigantes do Samba", o grupo que era integrado por Alexandre Pires, Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, e Belo, publicou uma nova nota no Facebook confirmando o desligamento do marido de Gracyanne Barbosa da banda. O anúncio já havia sido feito na segunda-feira, 3. A Infinit havia alegado que o artista faltou a uma apresentação em Pelotas, no Rio Grande do Sul, neste domingo, 2. Porém, a despublicou logo em seguida.

Leia a íntegra do post publicado terça (4), às 17h30:

 

 "Os organizadores do evento Gigantes do Samba informam que a ausência do cantor Belo, integrante da segunda versão, no show de domingo próximo passado (02), em Pelotas / RS, é de única e exclusiva responsabilidade do próprio cantor. O cantor Belo se fez presente ao show em Porto Alegre / RS, no sábado (01), juntamente com Luiz Carlos e Alexandre Pires, um dia antes, e do hotel foi embora para o Rio de Janeiro, e simplesmente não compareceu ao compromisso do domingo, em Pelotas / RS. A empresa Infinit Music não administra e não se responsabiliza pela carreira do cantor Belo, muito menos pelas suas atitudes pessoais, apenas pelo projeto Gigantes do Samba. E registre-se, que Alexandre Pires e Luiz Carlos nunca faltaram com seus compromissos à frente do anunciado projeto. A empresa Infinit Music lamenta pela inexplicável ausência do cantor Belo no evento Gigantes do Samba, em Pelotas / RS. Por fim, os organizadores do evento Gigantes do Samba, informam que o cantor Belo não mais faz parte definitivamente do rol de artistas convidados na segunda versão do projeto, seguindo, doravante, nos shows os artistas Alexandre Pires e Luiz Carlos."

 

Belo se disse surpreso com a decisão da Infinit e negou ter faltado a seus compromissos. "Estou surpreso, até agora não entendi o que aconteceu. Eu não tinha mais compromisso. Minha agenda ia até o dia 24 de setembro [no Recife]. Meu escritório [Sunshine] já está resolvendo a situação", afirmou.

Polêmicas

A participação de Belo no projeto começou com polêmica. Logo no início da turnê, o pagodeiro faltou a shows, o que causou um desconforto com Alexandre Pires e Luiz Carlos.

Na época, Belo chegou a se desculpar com os cantores, alegando problemas pessoais.

 

 

COMENTÁRIOS