Flu vence Cruzeiro, raposa volta ao Z4 e Riascos solta o verbo
18/07/2016 11:15 em Novidades

O Cruzeiro perdeu mais uma no campeonato brasileiro. A nova derrota aconteceu neste domingo (17), o time mineiro foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, em Edson Passos, Rio de Janeiro. A Raposa sofreu os dois gols do revés ainda na primeira etapa e não conseguiu a reação, mesmo com uma melhora no tempo final.

 Ao final da partida, uma polêmica declaração do atacante colombiano Riascos ganhou grande repercussão. Perguntado sobre sua fase em Belo Horizonte, o colombiano disparou: “Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Minutos depois da declaração, o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, se manifestou em nome do clube e informou que Riascos não faz mais parte da delegação celeste. "Diante dessa postura do Riascos, nós não aceitamos de forma alguma a participação de atletas com essa conduta e com esse posicionamento, e a partir de agora ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico", disse. 

Horas mais tarde, através de suas redes sociais, Riascos pediu desculpas. O atacante salientou que o desabafo não tinha como objetivo ofender o clube celeste, mas sim destacar seu incômodo com o atual momento vivido por ele na equipe, já que vem tendo poucas oportunidades com Paulo Bento. Ele, contudo, reconheceu que se excedeu, se deixando levar pelo “calor da partida”, e pediu desculpas à torcida cruzeirense.

 

Na próxima rodada, o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte onde recebe o Sport, no domingo, dia 24, às 16h, no Mineirão. Antes, porém, nesta quarta-feira, o time de Paulo Bento enfrenta o Vitória, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para 21h45, também no Gigante da Pampulha. O clube celeste venceu o primeiro duelo por 2 a 1, no Barradão. 

 

 

COMENTÁRIOS