Vexame azul no mineirão: Cruzeiro 0x3 Atlético-PR
11/07/2016 23:09 em Novidades

O Cruzeiro voltou a decepcionar seu torcedor e perdeu mais uma partida em casa. Nesta segunda-feira, no Mineirão, o time celeste até fez bom primeiro tempo, mas parou em grandes defesas do goleiro Weverton e cometeu falhas na etapa complementar que determinaram a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, em jogo válido pela 14ª rodada da competição. Pablo e André Lima, duas vezes fizeram os gols dos paranaenses. O zagueiro Bruno Rodrigo vacilou tanto no primeiro quanto no terceiro gol do furacão.

Foi a sétima derrota do Cruzeiro no Brasileiro, sendo a terceira em Belo Horizonte. Até aqui, apenas uma vitória em casa: 2 a 1 sobre o Palmeiras, no dia 25 de julho, pela 11ª rodada. 

Trinta e duas mil pessoas estiveram no Gigante da Pampulha e acompanharam as estreias do lateral-esquerdo Edimar e do atacante Rafael Sobis. De modo geral, foram bem no primeiro tempo, em função do forte ritmo apresentado pelo time, e mal na etapa complementar, já que os erros derrubaram o grupo como um todo.

Na 15ª colocação do Brasileiro, com 15 pontos, o Cruzeiro só não está na zona de rebaixamento porque leva vantagem no número de vitórias sobre o Figueirense (4 a 3). No próximo domingo, às 16h, no Estádio Edson Passos, os comandados do técnico Paulo Bento tentarão a reação diante do Fluminense. Já o Atlético-PR, que alcançou o quarto lugar, com 23 pontos, receberá o Vitória no mesmo dia e horário, na Arena da Baixada.

 

COMENTÁRIOS