Sorriso Maroto apresenta show da turnê "Sorriso, voltei" no feriadão em BH
09/10/2018 16:56 em Música

O Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 - Olhos D'Água, Belo Horizonte/MG) será o ponto de encontro dos pagodeiros de BH no feriadão de 12 de outubro, sexta-feira, à partir das 20h. E quem ficará responsável por agitar o local, trazendo muita alegria para o público com seu "pagodim diferente", é o Sorriso Maroto, que comemora o retorno de seu vocalista, Bruno Cardoso.

O Sorriso Maroto chega a capital mineira com mais sorrisos do que nunca. A alegria dos integrantes do grupo em ter Bruno de volta aos palcos é nítida e contagiante. A turnê "Sorriso, voltei" é justamente para comemorar esse momento junto com os fãs, que deram tanto apoio a banda nesse período difícil. Bruno, Cris Oliveira, Sérgio Jr, Vinicius Augusto e Fred, juntamente com Thiago Martins, que substituiu o cantor durante o seu afastamento, prometem fazer um show para lá de especial para os mineiros. Músicas como "Dependente", "1 Metro e 65", "Assim Você Mata o Papai", "Ainda Gosto de Você" e "Clichê" não ficaram de fora do repertório do grupo.

Além do Sorriso, o Grupo Pixote fará os pagodeiros apaixonados curtirem muito ao som de "Insegurança", "Mande Um Sinal" e "Brilho de Cristal". O Jeito Moleque também agitará a plateia com seus principais hits: "A Amizade É Tudo", "Eu Nunca Amei Assim", "Me Faz Feliz", entre outras. O evento ainda contará com apresentações de Felipe Hott, Sem Limite, DJ Diego Ávila, DJ Caddu e participações especiais do Sunga de Pano e do Samba Brother. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.centraldoseventos.com.br.

Jornalista Felipe de Jesus 

Especial para Redação (Mega Hits Web Rádio)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!