Beyoncé e Jay-Z lançam álbum-surpresa
19/06/2018 - 9h58 em Música

Beyoncé e Jay- Z lançaram um álbum surpresa neste sábado (16). O disco se chama Everything is love. Esta é a primeira vez que o casal lança um trabalho em parceria. Antes, entretanto, ambos haviam colaborado em diversas faixas de seus trabalhos solo como 03 Bonnie and Clyde, Drunk in Love Family Feud.

Esta não foi a primeira vez que a cantora lançou um álbum completo sem avisar aos fãs. Ela fez o mesmo com o elogiado Lemonade e com Beyoncé. Everything is love só está disponível na plataforma de streaming Tidal, do próprio Jay-Z.

Eles também gravaram um clipe - da música Apeshit - em frente à Monalisa, de Leonardo da Vinci, no Museu do Louvre, em Paris. Everything is Love tem 9 faixas.Casados há 10 anos, Beyoncé e Jay-Z estão rodando a Europa com o show da turnê conjunta On The run II e uma das formas de promoção do espetáculo está em um livro disponibilizado para os fãs que forem até a apresentação.

Nas páginas, o casal compartilha fotos íntimas da vida cotidiana - uma virada e tanto, depois que passaram por uma reconciliação e a renovação dos votos.

O álbum traz detalhes da vida privada do casal, algo que começou a ser explorado em trabalhos anteriores - em Lemonade Beyoncé revelou uma traição de Jay-Z, que mais tarde pediu desculpas em seu próprio 4:44.

A relação deles parece estar melhor, como sugere o nome do disco. Logo em seus primeiros versos, Beyoncé convida o marido: "Vamos fazer amor no verão".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!