Vingadores: Guerra Infinita estreia esta semana nos Estados Unidos e no Brasil
26/04/2018 17:47 em Novidades

O dia da estreia de Vingadores: Guerra Infinita, um dos filmes mais aguardados de 2018, finalmente chegou. Lançado no ano em que o Universo Cinematorgráfico Marvel completa 10 anos, o ambicioso longa-metragem reúne heróis de todas as fases da franquia e múltiplas nacionalidades e planetas para enfrentar o supervilão Thanos (Josh Brolin).

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Thor (Chris Hemsworth) o acompanham na aventura, que conta ainda com Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Homem-Aranha (Tom Holland) e a turma dos Guardiões da Galáxia.

E, claro, não poderia ficar de fora o Pantera Negra, personagem que revolucionou o gênero com o filme sobre um super-herói negro que bateu recordes de bilheteria nos Estados Unidos e Canadá, ao superar Titanic com mais de 680 milhões de dólares. Ao redor do mundo, a produção arrecadou 1,3 bilhão de dólares desde a estreia em fevereiro. "Foi maravilhoso ter alguns destes personagens em Wakanda", afirmou Chadwick Boseman, que encarna o rei T'Challa e insistiu que este é um filme particular.

Avengers: Infinity War é o 19º filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, em inglês) e antecede outro, que estreia em 2019 e supostamente marcará o fim de um ciclo para iniciar outro completamente novo. "É a maior coleção de super-heróis já reunida em um filme", declarou Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, que pertence ao grupo Disney. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!