Itacarambi empata com Januária em estreia no campeonato Norte Mineiro
26/03/2018 - 17h41 em Novidades

A seleção de Itacarambi estreou com empate em 2 a 2 diante da seleção de Januária, no último sábado (24) no estádio municipal Valdir Azevedo, pelo campeonato Norte Mineiro de futebol amador.

No primeiro tempo, a equipe da casa impôs seu ritmo e conseguiu abrir o placar após cobrança de pênalti do atacante Maike Pontaria. Depois do gol, a seleção de Itacarambi recuou e o adversário foi pra cima e conseguiu empatar no final do primeiro tempo, após bobeada da zaga Itacarambiense, o atacante Breuzin deixou tudo igual.

No início da etapa final, em nova falha do setor defensivo de Itacarambi, o atacante Xuxa virou o jogo para Januária. Após conseguir passar à frente no placar, a equipe januarense abusou da cera e ainda teve o jogador Nem expulso após uma entrada forte no jogador Maike.

Com um a mais e a torcida a seu favor, a seleção de Itacarambi partiu para o ataque e na base da pressão chegou ao empate com o atacante Guilherme que aproveitou belo cruzamento do lateral esquerdo Neguin.

A próxima partida de Itacarambi na competição será no dia 7 de abril, sábado na cidade de Manga contra o time do Olimpik.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!