Solange Almeida agitou o aniversário de 55 anos de Itacarambi
07/03/2018 - 10h45 em Novidades

Em um fim de semana histórico, Itacarambi comemorou seus 55 anos de emancipação política de forma categórica. Desde a tradicional alvorada até o show inesquecível da cantora Solange Almeida marcaram as festividades no município. Mais de 10 mil pessoas estiveram na cidade nos dias 2, 3 e 4 de março.

No sábado (3) a praça de eventos ficou pequena. Cerca de 15 mil pessoas (número não oficial) compareceram ao local para acompanhar o show da artista nacional, Solange Almeida, que por 2 horas ‘agitou’ a galera. Os comentários nas redes sociais representam o que foi o evento, são elogios de quem compareceu, desde os moradores aos visitantes todos unânimes em afirmar que “foi o maior evento da história da cidade.”

Fechando as comemorações, no domingo (4) foi dia de esporte radical. Pilotos de todo o Brasil participaram da etapa de abertura do circuito norte-mineiro de Motocross em pista montada próximo à rodoviária. Cerca de 8 mil pessoas acompanharam as baterias e disputas acirradas entre os motociclistas. Teve ainda voo de paramotor sobre os céus da cidade e encontro de som automotivo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!