Naza bate Penarol nos pênaltis e é campeão Municipal
19/12/2017 - 21h33 em Novidades

Depois de dois empates em 1 a 1 no tempo normal, o Naza bateu o Penarol por 3 a 2 nas penalidades, e se sagrou campeão municipal de futebol amador de Itacarambi 2017.

Nas duas partidas o time começou perdendo, mas mostrou grande poder de reação, sobretudo no segundo jogo, quando perdeu dois jogadores por contusão – o zagueiro Joaquim e o meio campo Junior – que saíram machucados e forçaram o técnico Carlão a fazer substituições que não estavam planejadas.

Na partida que decidiu o campeonato, no último sábado (16), o Penarol abriu o placar ainda no primeiro tempo, com o atacante Maike, depois de cruzamento do seu companheiro de ataque, Felipe Bala.

O Naza foi buscar o empate na etapa final, depois de cobrança de falta do lateral esquerdo Vinicius o meia Uli se antecipou à bola com uma casquinha suficiente para tirar do alcance do goleiro Juliano.

Na decisão por pênaltis, o volante Vitin e o atacante Guilherme erraram suas cobranças pelo Naza. Já o Penarol desperdiçou três batidas, com o volante Zé Banda, o zagueiro Arley, e o experiente atacante Pandinha que parou na defesa do goleiro Breno, que garantiu o título à sua equipe.

O Penarol, mesmo sem a conquista, terminou o campeonato invicto, o que deixou seus representantes na expectativa de uma próxima temporada ainda melhor.

O campeonato, organizado pela Coordenadoria de Esportes, teve total apoio da Prefeitura, que ajudou, principalmente com a premiação dos campeões entregue logo após o término da decisão. Não houve disputa em 2016.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!