Luan Santana diz que deixará o sertanejo para se arriscar no Heavy Metal
26/09/2017 - 20h45 em Música

O cantor sertanejo Luan Santana revelou, nesta segunda-feira, 25, que irá começar a cantar heavy metal. A mudança radical de estilo foi divulgada pelo artista em sua conta no Instagram. Ele contou que foi ''inspirado pelos shows do fim de semana''.

''Decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies!'', escreveu.

''Sabem que nesta turnê estou comemorando dez anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar... e adivinhem? Essa hora chegou'', diz o texto.

Anteriormente, ele já havia publicado uma foto de uma guitarra com uma legenda misteriosa: ''Das modas de viola para os riffs de metal. Vem novidade por aí...''.

 

Recentemente, o Luan Santana foi apresentador do programa Canta, Luan, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. A atração celebrou os dez anos de carreira do astro sertanejo com músicas e recordações.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!