Só pra Contrariar vai lançar turnê com Cidade Negra
14/01/2017 - 12h55 em Música

O grupo mineiro de pagode Só Pra Contrariar tenta se manter no mercado fonográfico mesmo sem o vocalista Alexandre Pires, Só pra Contrariar planeja gravação ao vivo de show para este primeiro semestre de 2017.

Atualmente com dois irmãos de Alexandre se revezando nos vocais, Fernando Pires e João Jr., o SPC pretende gravar DVD e CD ao vivo na cidade natal de Uberlândia (MG) em show cujo roteiro vai intercalar músicas do trivial EP Samba pop (2015), lançado pelo grupo em novembro do ano passado, com sucessos da fase em que o Só pra Contrariar tinha Alexandre Pires no comando.

Aliás, a ideia é contar na gravação ao vivo com as participações de Alexandre – dedicado neste ano de 2017 à promoção de DNA musical, projeto fonográfico que o junta a ícones da MPB como Caetano Veloso e Chico Buarque – e de Thiaguinho.

 

Além do registro do DVD solo em Uberlândia, o SPC pretende fazer a turnê do inédito show Samba e reggae com o grupo fluminense Cidade Negra. Se concretizada, a turnê dos pagodeiros mineiros com o grupo de reggae – que também tenta sobreviver sem integrantes da fase áurea – vai gerar registro ao vivo de show a ser lançado em CD e DVD.

Mauro Ferreira, do G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!